terça-feira, 29 de junho de 2010

Ao teu lado

Quando olho pra você

Meu corpo todo estremece

Eu perco fala

Meus olhos brilham

O meu sorriso aparece.

Quando penso em você

As minhas lembranças exercem

A força do amor

Da paixão

Minha calma desaparece

Quando estou com você

Meu mundo fica calmo

Mas nada é por acaso

Tudo fica tão diferente

Me deixa crescer contigo

Que eu te ensino a me amar

Quando estou com você

Tudo fica lindo

Tão lindo

Agora faz sentido

Você me equilibra

E me deixa em paz

Ao teu lado o mundo fica tão diferente

A vida se torna mágica pra mim.

Agora que estou com você

Me sinto mais madura

Me sinto mais segura

E aquela menina inocente e pura

Que tu conhecestes

Está ao relento

Ao luar

Ao vento

Que bate

Quando a gente está contente

E vivendo imensamente

O Amor do nosso Amor

Que irá existir...

Pra sempre

Um comentário:

Bárbara Lino ♥ disse...

"O Amor do nosso Amor
Que irá existir...
Pra sempre"

Lindoo, Lhu!!
Que o sempre fique contigo!

Besu! (L)