segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Serendipitty

Noite-Enluarada

Ah... Dia quente, as horas rastejam

Procuro as chaves...

Aparece um mundo em minha bolsa.

Já dentro a única coisa que quero

é um banho bem frio e demorado.

Avisto a cama... ela me chama.

O notebook foi mais convincente

Verifico meus e-mails

Quando ouço a campainha...

Não espero ninguém, finjo que não estou

Mas a insistência me incomoda.

Abro a porta.

Você? (típico de novela mexicana ,:D)

Fico estatalada.

Porque e o que você está fazendo aqui...

Não entendo!

Parados a nos olhar...Com x's a resolver

Calados... Talvez palavras não fossem propicias a ocasião.

Eis que surge uma...

-Por que sumiu?

-Repasso-te a pergunta.

-Medo, incerteza... Não sei!

-Eu nunca sair daqui!(com ar de ironia).- eu disse.

(...)

Discursão?

Não! Definitivamente não naquela noite!

-Mas então o que faz aqui há essa hora?

-Irei descobrir...

Sempre metódico!

-Espero que descubra logo, pois estou querendo descansar!

-Ah sempre arrogante!

-Ok! Então descanse que já estou indo...

Costumo fazer certas coisas e ficar me lamentando depois!

Hum! Não hoje não!

-Não espere! Se veio até aqui agora é por algum motivo muito especial não é?

-Como lhe disse ainda não sei. Estava em casa e algo me fez lembrar da ultima vez que

Que estive aqui... Não que eu não tenha lembrado outras vezes. Só que dessa vez foi algo mais forte do que eu, e por isso estou aqui!

-Ah claro! Só sendo algo mais forte que você te traria aqui novamente! Entendi!

-Você como sempre nunca vê as coisas como realmente devem ser vistas!

Viajo um pouco com todas aquelas palavras e quando retorno percebo que ainda estamos parados, de pé na porta!

-Nossa, desculpe-me! Entre por favor.

Sentados de frente para o outro mais um vez sem palavras. Pondo a nos olhar.

Olhares que diziam mais do que qualquer palavras.

(...)

Não sei quem, mas quando nos damos conta já estávamos entrelaçados.

Sentir o cheiro de nossa paixão quando exala intensamente novamente.

Seu corpo no meu. Tão perto que parecíamos apenas um. Tua voz ofegante em minha nuca.

Arrepiando até minha alma! Seu toque, seu desejo, seu cheiro, sua força tudo me fazia falta.

Naquela noite não conseguimos contar as estrelas, nem vê a Lua. Na verdade estávamos tão distante, num êxtase intenso que a única certeza que tínhamos era do prazer que um concedia ao outro. Não precisava de mais nada. Não sei se ele tem meu manual, mas que é exato em tudo que faz ah isso é! Noite na qual quase chegamos à perfeição, pois perfeito seria se não houvesse fim. Vencidos pelo cansaço apenas por isso!

7:00h, despertador toca! Sabe quando a gente acorda com vontade de dormir! Aquela espreguiçada rotineira e não sinto ninguém do meu lado, isso mesmo ninguém!

Mas então, ele já foi e não me deu um mero tchau, ou foi apenas um sonho?

Mas foi tudo tão real, tão perfeito... É perfeito demais.

Levanto-me! Já me dando conta que tudo não passou de uma ilusão minha...

Quando ouço barulhos vindos da cozinha!

Não acredito então tudo foi real mesmo... Ele preparava um café da manhã para nós!

Não que ele fosse um Chefe de cozinha Frances, mas aquele foi o meu melhor café da manhã de minha vida! Não que eu fosse melosa e romântica, isso de fato não sou.

Mas quando as coisas são feitas com sentidos, ou melhor, sem sentido algum sua essência e seu valor ficam tão fortes que mexem com as pessoas mais insensíveis do mundo! Sou prova real disso!

Comemos juntos! Sem falar nada! Quando já era hora ele disse:

-Eu tenho que ir, esta na minha hora você sabe!

Eu poderia fazer mil perguntas mas a única que poderia elaborar e que me daria todas respostas era:

-Você vem à noite?

Tudo passou novamente pela minha mente, coisas que não foram contadas, coisas antigas, ou erros antigos mesmo, que nem eu me recordava mais! Se disser não, bem feito pra mim, ele só quis me mostrar como as coisas seriam se eu não fosse como sou. Tudo seria tão maravilhoso.

Então tudo seria ilusão minha mesmo! Mas pela primeira vez na minha vida olhei pelo lado bom das coisas mas e se a resposta for...

-Sim, eu venho!

Um comentário:

Bárbara Lino ♥ disse...

"Sim, eu venho" *-------------*

E, como li uma vez, "um desejo de estar perto, tão perto, que não havia ali apenas duas pessoas encantadas, mas um único sentimento"

Lindooo, Lhuuu!!

*-*